Terça-feira, 18 de junho de 2024

Gisele Bündchen faz rara aparição no tapete vermelho com a irmã gêmea, Patricia

A irmã gêmea de Gisele Bündchen, Patricia Bündchen, juntou-se à modelo para uma rara aparição no Gala Alliance da Luz em benefício da Brazil Foundation. As duas, ambas de 42 anos, eram só sorrisos enquanto posavam abraçadas no tapete vermelho.

Para a ocasião especial, Gisele usou um vestido branco simples de um ombro, combinando com um salto alto verde. A modelo optou por deixar o cabelo solto. Quanto à irmã gêmea, ela usava um vestido floral com o cabelo penteado sobre os ombros. Ela complementou o visual com joias de ouro minimalistas.

Falando à People sobre a noite, Gisele disse: “Esta foi minha primeira gala e não poderia ter feito isso sem minha irmã Pati. Somos muito próximas, como você sabe, somos gêmeas.

Ela continuou falando sobre a irmã, dizendo que as duas se apoiam: “Confiamos uma na outra e sempre queremos o melhor uma para a outra e isso não tem preço”.

Filha se divide em passeio com os pais

Vivian Lake, filha de Tom Brady e Gisele Bündchen, se dividiu entre passeios separados com o pai e a mãe nos últimos dias. Primeiro, a herdeira fez um passeio em um barco de aproximadamente R$ 30 milhões com o pai, Tom Brady.

Depois, a garotinha passou um tempo com a mãe, Gisele Bündchen, e parecia estar bem tímida, já que se escondeu atrás de um capuz da blusa que estava usando. Elas foram fotografadas chegando em uma festa para encontrar amigas em Wynwood, em Miami, na Flórida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rita Lee revelou em livro que fumava 3 maços; apenas 1 cigarro por dia já causa câncer, dizem médicos
Lutando contra afasia, Bruce Willis se esqueceu que estava na gravação de um filme em 2020
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play