Segunda-feira, 15 de julho de 2024

“Grande contratação”, diz o técnico do Grêmio ao falar de Soteldo

Apesar da derrota na estreia da temporada, o Grêmio teve motivos para comemorar, de acordo com o técnico Renato Portaluppi. O novo camisa 7, Soteldo, foi um dos melhores em campo e recebeu elogios do treinador durante sua entrevista coletiva.

O venezuelano foi o jogador que mais se destacou na primeira partida do Tricolor no ano. Mesmo com pouco tempo de preparação, ele foi responsável por criar jogadas de ataque.

“Foi muito bem. O Soteldo dispensa comentários. Ele é criativo. Apesar de ser o primeiro jogo, foi muito bem. Desde o início do ano passado queria ter ele no grupo. Vai ser importante”, disse o treinador.

O recém-contratado foi o único jogador do setor ofensivo que atuou durante os 90 minutos. Após a partida, a avaliação do meia-atacante sobre o jogo, na saída de campo, foi curiosa.

“Ainda um pouco pesado pela pré-temporada. A gente tem que seguir trabalhando e melhorando. Perdemos porque a gente quis perder o jogo, não por mérito deles. Eu estou bem, com muita confiança. Vou seguir melhorando para ajudar mais a minha equipe”, disse o comandante gremista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Inter recua em negócio por Thiago Maia, do Flamengo
Grêmio vence o Sindicato dos Atletas em jogo-treino por 3 a 1
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play