Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Grande Hotel Canela participa do “Inesquecível Casamento Week” no Rio de Janeiro

Com o objetivo de divulgar o Grande Hotel Canela como uma opção para casais que buscam a Serra Gaúcha como cenário para o seu casamento, a equipe do empreendimento participa do evento “Inesquecível Casamento Week” no Rio de Janeiro nesta semana.

O IC Week, que teve início nesta terça-feira (22), na Vasa EXC Jockey Clube carioca, e vai até a quinta-feira (24),  procura conectar profissionais do mercado de casamentos de todo o Brasil e dialogar com o consumidor final. Ao longo dos três dias de evento, devem acontecer exposições, palestras, desfiles de vestidos de noiva, rodas de diálogo e degustação de bolos e bebidas.

As diretoras Paula Krause e Adriana Homem de Carvalho com a coordenadora de eventos Débora Barden participam do evento representando o Grande Hotel Canela, que terá um espaço de atendimento no lounge vip. “O Grande Hotel já é uma referência em casamentos na região e poder participar de uma imersão do mercado com certeza será muito enriquecedor. Serão dias de muita troca, novos conhecimentos e divulgação dos nossos espaços para reforçar o Grande Hotel como alternativa para casais que buscam a opção de destination wedding”, comenta Paula Krause.

Adriana Homem de Carvalho, assessora de Turismo da Fecomércio do Rio de Janeiro, empresária e Presidente da ABEOC RJ, enfatiza a importância de colocar o hotel no radar das grandes feiras de eventos. “O Rio de Janeiro é uma vitrine bastante notável no ramo dos eventos. O IC Week é uma das maiores feiras de casamento e colocar o Grande Hotel nesse meio é mais um passo a favor da divulgação do hotel interestadualmente”, diz.

Com mais de 100 anos, o Grande Hotel Canela tem seis espaços para eventos corporativos e sociais com capacidade para até 200 pessoas, além dos jardins e trilhas para dinâmicas e encontros ao ar livre. O hotel também conta com cozinha e confeitaria próprias e uma estrutura completa para eventos de diferentes portes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Viagem e Turismo

Saiba quais são as regras para embarcar com animais em voos nacionais e internacionais
Conheça os cinco melhores países para morar, de acordo com estrangeiros
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play