Sábado, 13 de abril de 2024

Grêmio faz treino de bolas paradas e posicionamento para o clássico Grenal

O Grêmio realizou nessa sexta-feira (23) o penúltimo treino antes do clássico contra o Internacional. As duas equipes entram em campo neste domingo, no Beira-Rio, para o Grenal de número 441 da história. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

O técnico Renato Portaluppi trabalhou posicionamento, jogadas de bolas paradas defensivas e ofensivas. A equipe que vai a campo está encaminhada e será divulgada apenas momentos antes do jogo.

As principais dúvidas de Renato estão no meio e no ataque. Há grandes chances de Du Queiroz e Pavón serem titulares pela primeira vez. Isso após bons desempenhos em suas estreias pelo Imortal, na goleada por 6 a 2 sobre o Santa Cruz. A dupla deve ganhar as vagas de Cristaldo e Galdino, respectivamente.

Outra dúvida é no gol, com Agustín Marchesín e Caíque disputando a titularidade. Ambos os goleiros ainda não tiveram a chance de atuar em um Grenal, aumentando a curiosidade sobre a escolha do técnico Renato.

A partida desse domingo vale a liderança do Estadual. Afinal, o Colorado se encontra na primeira colocação, com 22 pontos. Já, o Tricolor está uma posição abaixo, com dois pontos a menos.

Grêmio e Inter entram em campo às 18h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. A arbitragem será de Anderson Daronco, com assistência de Rafael da Silva Alves e Maira Mastella Moreira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Mossoró: Polícia esteve a poucos metros dos fugitivos no terceiro dia de buscas
Delegados da Polícia Federal x OAB: entidade repudia “intimidação” de colega que investigou hostilidades a ministro Alexandre de Moraes
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play