Sábado, 20 de julho de 2024

Grupo de Transição do Grêmio finaliza trabalhos para decidir vaga nas finas da Copa FGF

O Grupo de Transição do Tricolor finalizou, na manhã dessa segunda-feira (31), os trabalhos com foco na partida de volta pelas semifinais da Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra.

Sob chuva, os atletas realizaram a última atividade no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, antes da delegação partir para Ijuí, onde encara o São Luiz no Estádio 19 de Outubro, às 20h desta terça (1º).

O técnico Cesar Lopes comandou o treinamento para os ajustes na equipe. O trabalho teve foco tático, para ratificar o posicionamento e a movimentação dos setor da equipe. Além disso, as cobranças de bola parada foram exercitadas, assim como as batidas de escanteio e as cobranças de pênaltis.

O primeiro jogo em Eldorado do Sul terminou com placar de igualdade em um gol. Em caso de novo empate, a decisão vai para a marca da cal. Quem vencer o duelo vai decidir o título da competição diante do Passo Fundo, que eliminou o Pelotas na outra semifinal da competição.

Convocação

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nova lista de convocados para a Seleção Brasileira Sub-20. O técnico Ramon Menezes chamou 23 atletas e o lateral-esquerdo gremista Cuiabano está entre eles.

Cuiabano é nome constante nas listas recentes da equipe e se apresenta no dia 13 de novembro para amistosos contra o Chile nos dias 17 e 20, em Santiago.

Esta é a última convocação antes da lista final para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol 2023, previsto para ser realizado entre janeiro e fevereiro, na Colômbia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Lateral-direito Léo Gomes aproveita as oportunidades, mas ainda não é certo a sua permanência no Grêmio
Goleira do Grêmio Lorena é convocada novamente para a Seleção Brasileira
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play