Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: O filme voltará aos cinemas dos Estados Unidos e Canadá com versão estendida

A Sony Pictures e a Marvel anunciaram que o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será relançado nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá com uma versão estendida.

Chamado de “The more fun stuff version” (“A versão mais divertida”, em tradução livre), o filme do herói com cenas novas tem previsão de estreia em 2 de setembro nos dois países. De acordo com a publicação, outros países serão divulgados em breve.

O terceiro filme da trilogia estrelada por Tom Holland foi um sucesso de bilheteria e arrecadou mais de 1,9 bilhão de dólares ao redor do mundo.

A produção quebrou as barreiras do multiverso e contou com a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em suas próprias versões do herói.

60 anos

Este ano vários heróis da Marvel estão completando 60 anos: enquanto o Hulk (março) pode ser incrível, Thor (este mês) poderoso e Homem de Ferro (dezembro) invencível, o incrível Homem-Aranha foi um dos primeiros heróis da Marvel a se infiltrar na consciência do público.

Spidey, como é popularmente conhecido nos Estados Unidos, fez sua estreia nos quadrinhos em 5 de junho de 1962, e sua história foi rapidamente transformada em desenhos animados e transmitida ao vivo na TV. Antes de se tornar o herói de uma franquia de filmes, ele participou de segmentos da The Electric Company e teve sua própria série no horário nobre, de 1977 a 79, estrelada por Nicholas Hammond. O escalador de paredes até inspirou um musical da Broadway um tanto conturbado.

Em homenagem ao seu 60º aniversário, alguns fãs que recomendaram suas histórias favoritas.

Junho de 1962

Stan Lee e Steve Ditko apresentam Peter Parker e seu alter ego, Homem-Aranha, na revista de quadrinhos Amazin Fantasy. É a história que todos conhecemos agora: Peter é mordido por uma aranha radioativa, seu tio Ben é morto a tiros durante um assalto e ele descobre que, “com grandes poderes, também devem vir grandes responsabilidades”. Curiosidade: a obra de arte original foi doada anonimamente à Biblioteca do Congresso, onde os visitantes podem vê-la pessoalmente.

Março de 1973

Gwen Stacy surgiu em 1965 como um interesse amoroso por Peter. O relacionamento deles terminou em tragédia nesta edição, quando ela foi sequestrada e morta em uma batalha com o Duende Verde, um dos arqui-inimigos do Homem-Aranha. Em 2014, os leitores foram apresentados a outra Gwen, de um universo paralelo onde ela foi mordida por uma aranha radioativa e se tornou a Mulher-Aranha, também conhecida como Gwen-Aranha. Hoje em dia ela atende por Ghost-Spider.

Outubro de 1983

Neste quadrinho, o herói faz uma visita surpresa a Tim Harrison, um menino de 9 anos que é mencionado em um jornal como o maior fã do escalador de paredes. Quando o jovem pergunta ao Homem-Aranha quem ele realmente é, o herói hesita e depois desmascara – na última página, é revelado que Tim está em uma clínica de câncer e tem semanas de vida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Saiba como os vírus podem ser armas poderosas para cura do câncer
Álbum “perdido” de Gilberto Gil pode ser ouvido pela primeira vez
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play