Domingo, 03 de maio de 2026

Inter espera contar com o zagueiro Gabriel Mercado na próxima semana

O Inter pode ter um reforço nos próximos dias para a sequência do Campeonato Gaúcho. Em fase final de recuperação de uma lesão muscular, o zagueiro Gabriel Mercado pode voltar a ser opção para o técnico Mano Menezes. Por enquanto, o defensor ainda está treinando separadamente no CT Parque Gigante.

Gabriel Mercado teve diagnosticada uma lesão muscular na panturrilha esquerda no dia 9 de janeiro. Além disso, o jogador teve uma virose durante o período de recuperação, o que acabou ocasionando um atraso na volta aos trabalhos mais intensos.

Na próxima semana, o Inter tem dois compromisso na agenda: enfrenta o Caxias, na quarta-feira (08), no Beira-Rio, e o Brasil de Pelotas, no sábado (11), em Pelotas. A expectativa do clube é que o zagueiro fique à disposição ao menos para uma das partidas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Seleção Feminina Sub-20 convoca cinco atletas das Gurias Coloradas
Gurias Gremistas finalizam mais uma semana de pré-temporada
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play