Terça-feira, 25 de junho de 2024

Jada Pinkett fala que tapa de Will Smith em Oscar salvou o seu casamento

Jada Pinkett Smith abriu o coração ao relembrar o momento polêmico envolvendo Chris Rock e Will Smith durante a cerimônia do Oscar em 2022.

A apresentadora surpreendeu os fãs em outubro ao revelar que ela e o ator de “King Richard: Criando Campeãs” haviam se separado secretamente em 2016. No entanto, após o episódio controverso em que Will agrediu Chris devido a um comentário pejorativo do comediante sobre Jada, ela afirmou que “nunca” ficaria completamente afastada de seu cônjuge.

“Quase que eu não ia ao Oscar naquele ano, mas estou feliz por ter comparecido. Eu chamo isso de “bofetada sagrada” agora, porque muitas coisas positivas vieram depois daquilo. Aquele momento em que tudo parece desmoronar é quando você vê onde você realmente está’’, disse a atriz ao jornal Daily Mail.

“Depois de todos esses anos refletindo se eu me separaria de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que nunca iria deixá-lo. Quem sabe onde estaria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?”, avaliou.

A empresária, de 52 anos, mãe de Jaden, 25, e Willow, 23, com Will, e madrasta de Trey, de 30 anos, revelou que ela e o astro de “Um Maluco no Pedaço” estão planejando escrever um livro em conjunto.

“Will e eu planejamos [escrever] um livro chamado ‘Don’t Try This at Home’ [‘Não Tente Isso em Casa’, em tradução livre]. Ele está em uma jornada. Eu estou em outra jornada. Queremos escrever algo onde ele coloque o lado masculino, eu coloque o lado feminino e então essas questões universais sejam resolvidas”, revelou Jada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Em meio a briga com marido, Ana Hickmann desabafa: “Avalanche de sentimentos”
Paris Hilton explica decisão de ter filhos por barriga de aluguel e relata trauma
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play