Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Jade Picon passa por cirurgia na mandíbula devido estresse

A influenciadora Jade Picon passou por um procedimento para tratamento de disfunção temporomandibular nesta semana. A ex-BBB gravou uma série de stories explicando que precisaria ficar longe das redes por alguns dias devido à pequena cirurgia. Ela já está em casa, sob cuidados. O procedimento durou aproximadamente meia hora e é considerado simples.

O problema enfrentado por Jade afeta a mobilidade da mandíbula, e é gerado por estresse. A influenciadora afirmou que faria uma infiltração na região, e que estava muito nervosa por ter medo de agulhas. Os cirurgiões responsáveis pelo procedimento explicaram que este é um problema que afeta a articulação temporomandibular, e que este quadro pode ser causado por hábitos repetitivos que afetam negativamente a região.

O tratamento varia de acordo com o paciente. Em casos mais leves basta tratar os fatores causadores, com fisioterapia e uso de objetos no local para auxiliar. Já em casos mais avançados, pode-se realizar procedimentos pouco invasivos, como a infiltração realizada em Jade. De início, o tratamento prioriza técnicas não invasivas para estabilizar a situação, e a cirurgia é tida como a última alternativa. Jade mostrou que está sendo cuidada pela amiga, Nina, e que em breve retornará às redes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Kevin Spacey é condenado a pagar 160 milhões de reais à produtora de “House of Cards”
Estudo britânico diz que a covid longa tem três tipos com sintomas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play