Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Jogador colorado é citado em esquema de apostas em partida do Inter contra o São Paulo no ano passado

O ex-lateral do Inter Moisés foi citado nas conversas da segunda fase da Operação Penalidade Máxima, que investiga manipulação de partidas do Campeonato Brasileiro de 2022 e dos estaduais de 2023. O lateral teria conversado com Romarinho, um dos investigados, horas antes da partida contra o São Paulo, no Beira-Rio, pela competição nacional.

O atleta teria sido contatado para receber um cartão amarelo na partida contra os paulistas. Na partida, o jogador recebeu cartão amarelo por reclamação. O lateral, no entanto, não foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás. A assessoria de Moisés disse que desconhece a informação.

Procurado pela reportagem do O Sul, o Inter preferiu não se manifestar porque o jogador não faz mais parte do elenco e como não possui contato direto com ele, não seria possível averiguar o caso. Atualmente, Moisés está jogando na Rússia, no CSKA. No entanto, parte da imprensa afirma que o jogador foi emprestado ao CSKA até o mês de junho, portanto, ainda faria parte do clube gaúcho.

Segundo os prints obtidos pelo jornal O Globo, Romarinho enviou uma foto com várias notas de dinheiro, avisando que iria transferir o valor para Moisés.

Veja as mensagens

Romarinho – 11h56min – “Vou ir depositar e já transfiro”.

Moisés – 11h56min – “Fecho. Bom dia irmão”.

Romarinho – 12h02min – mensagem de áudio

Moisés – 12h02min – “Jae”.

Moisés  – 22h40min – “Salve. Feito”.

Chamada de áudio não atendida.

Romarinho – 22h40min – mensagem de áudio

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Kannemann é líder de interceptações do Grêmio no Brasileirão
Serviço 156 de atendimento à população de Porto Alegre recebe quase 15 mil ligações em uma semana
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play