Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Juliano Cazarré diz que filha passou por cirurgia de emergência e pede orações

Juliano Cazarré fez um post no Instagram, neste domingo (14), Dia dos Pais, revelando que a filha, Maria Guilhermina, passou por nova cirurgia durante a madrugada, pedindo orações para a menina. A criança nasceu com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein, no dia 21 de junho um hospital de São Paulo, e teve alta médica no dia 2 de agosto.

Na última sexta (12), Maria Guilhermina teve baixa saturação, como Letícia Cazarré contou, voltando a ser internada. “Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!”, explicou a mulher do ator da novela Pantanal.

“Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o Dia dos Pais e o aniversário do Inácio. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente. Maria Guilhermina apresentou intercorrências e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada (domingo)”, escreveu Juliano em seu perfil no Instagram, pouco depois do meio-dia deste domingo, ilustrando seu post com uma foto com a esposa, e os quatro filhos mais velhos, Vicente, de 12, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1.

“A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial ao doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, mas os primeiros exames são bastante positivos. Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Letícia sigamos com força e serenidade para lutar por ela”, disse o ator. “Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco. Um feliz Dia dos Pais a todos!!! Um Santo Domingo”, finalizou ele.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Nasa se inspira em origamis para aperfeiçoar telescópios
Sandy mostra fotos raras do filho, Theo, com o marido, Lucas Lima
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play