Terça-feira, 18 de junho de 2024

Kate Hudson lança álbum de estreia na música e revela inspiração em uma de suas personagens

A atriz — e agora cantora — Kate Hudson lançou, na sexta-feira (17), seu álbum de estreia “Glorious”.

A estrela de “Como Perder um Homem em 10 Dias”, “Quase Famosos” e “Noivas em Guerra” disse que decidiu arriscar uma carreira na música porque sabia que se arrependeria caso não tentasse.

“Se eu estivesse no meu leito de morte e não tivesse lançado um disco seria o grande arrependimento da minha vida. Então, por que não fazer isso?”, disse Kate em entrevista ao Today Show há algumas semanas.

A artista contou, ainda, que começou a escrever o álbum após o fim das gravações de “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, em 2021.

Inspiração em personagem icônica

Para finalizar “Glorious”, Kate Hudson teve ajuda do noivo, o músico Danny Fujikawa, e da cantora, compositora e produtora musical Linda Perry.

Em entrevista à People, Perry disse que as duas conversaram sobre “fazer um disco que Penny Lane [personagem de Kate Hudson em “Quase Famosos”] teria feito”. “Acredito que conseguimos isso”, disse a produtora.

Kate Hudson e Patrick Fugit em cena de “Quase Famosos”, de 2000 (Foto: Reprodução/Dreamworks)

A atuação como Penny Lane rendeu a primeira indicação de Kate Hudson ao Oscar de. “Foi o começo de tudo para mim”, disse a atriz sobre o filme, em entrevista à People.

“Esse filme é um dos melhores filmes musicais de todos os tempos, e todos naquele filme adoravam música”, relembrou.

“Eu estava pensando, Billy ainda toca guitarra. Eu estava tipo, ‘Vou colocá-lo no palco. Vou fazê-lo fazer isso’. Não seria divertido chamar Billy para tocar guitarra? Eu sinto que o público adoraria, iria pirar”, acrescentou ela, revelando os planos de se reunir com o ex-colega de elenco Billy Crudup, que interpretou Russell Hammond no longa de Cameron Crowe.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

“Posso Beijar Sua Boca?”: Léo Santana lança música em parceria com Anitta; ouça
Em meio a rumores de separação, Ben Affleck é visto usando aliança
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play