Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Kate Middleton foi forçada a revelar diagnóstico de câncer após doença ser vazada

Após grande especulação ao redor de todo o mundo, Kate Middleton explicou que está afastada das funções reais por conta de um diagnóstico de câncer. A princesa, de 42 anos, revelou estar com a doença no final de março, e teria feito isso após a informação ser vazada pela imprensa.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o pronunciamento de Kate não aconteceu por conta das fofocas e especulações que tomaram conta das redes sociais. O Palácio de Kensington, que cuida dos assuntos relacionados à família de Kate e príncipe William, decidiu revelar o diagnóstico da princesa após ser contatado pela imprensa.

Portanto, para evitar que a informação saísse na mídia, o Palácio e Kate decidiram gravar o vídeo no qual ela revela a doença e conta estar passando por sessões preventivas de quimioterapia desde o final de fevereiro.

A princesa está longe dos holofotes e não tem comparecido a compromissos relacionados à família real britânica desde o fim do ano passado. Em janeiro deste ano, ela passou por uma cirurgia abdominal em um hospital particular em Londres, capital da Inglaterra.

Até o momento, a família real não identificou se o vazamento do diagnóstico aconteceu por meio de um funcionário do hospital ou por qualquer outra pessoa próxima a Kate a William.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mick Jagger compartilha vídeo dançando hit de Maroon 5 com seu nome
Beyoncé recebe prêmio de Ícone Cultural Global no iHeartRadio Music Awards 2024
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play