Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Kayky Brito surge caracterizado em seu primeiro papel após acidente

Nesta terça-feira (19), Kayky Brito surgiu caracterizado em seu primeiro papel após ser atropelado no Rio de Janeiro em setembro de 2023. No registro, o ator apareceu ao lado da atriz Camilla Camargo, que também está no elenco de “Caipora”, filme de terror policial sobre a personagem folclórica.

“Muito prazer lhe ‘apresento’ Douglas e Débora esta dupla irá fazer você se apaixonar pela arte de desvendar os mistérios”, escreveu a autora Kelly Macedo. Além de Kayky e Camilla, o longa de Reinaldo Guedes, com direção de Bellamir Freire, terá nomes como José Trassi, Pedro Pauleey, Nill Marcondes no elenco.

O acidente de Kayky Brito

Kayky foi atropelado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em setembro do ano passado, por um carro de motorista de aplicativo.

O carro estava dentro do limite permitido na via, mas não conseguiu desviar quando o atravessou a avenida repentinamente fora da faixa de pedestres. Após ter sofrido politrauma corporal e traumatismo craniano, Kayky está melhor e segue fazendo fisioterapia em busca da recuperação completa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Fãs apontam afastamento e mudança no comportamento de Sandy após sua separação
Sandy faz reflexão sobre primeira viagem solo: “Eu consigo”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play