Sábado, 27 de novembro de 2021

Lan Lanh sobre rotina agitada com gêmeas: “Tiê botou Nanda para dormir”

Desde que Kim e Tiê nasceram, Lan Lanh e Nanda Costa vem compartilhando a rotina de maternidade com os fãs nas redes sociais. No fim da noite deste domingo (21), por exemplo, percussionista publicou um clique em que mostra a atriz já cochilando com uma das filhas.

“O domingo foi bem animado, Tiê já botou Nanda pra dormir. Kim já está fazendo o mesmo comigo. obrigada pelo carinho de todos com a nossa família. boa noite!”, disse ela.

Nanda Costa deu à luz Tim e Kiê no último 21 de outubro. As gêmeas são as primeiras filhas do casal. Neste sábado (20), a atriz fez um forte relato de parto em seu Instagram contando as dificuldades que passou no parto e inclusive que teve que ficar internada na UTI por conta de pressão alta.

“Tiê chegou pesando 2,22 quilos e foi para o quarto com a gente. Já Kim, precisava ganhar peso e foi para UTI. Quanto a mim, fiquei internada uma semana para controlar a pressão e me recuperar. Nasci mãe no susto e ‘padecer no paraíso’ nunca fez tanto sentido. Tive que me dividir entre quarto, UTI e passagens pelo lactário para tirar leite e alimentar a pequena Kim, que chegou a 1,6 quilos. O hospital/maternidade está em obra e, dois dias depois do parto, entre essas idas e vindas, fiquei presa no elevador, o que aumentou ainda mais a minha pressão e potencializou meu puerpério. Tiê e eu recebemos alta 5 dias após o parto. Kim só receberia alta quando alcançasse pelo menos 2 quilos”, relatou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marina Ruy Barbosa arrasa com look prateado e bolsa poderosa
Grazi Massafera recebe elogio do namorado na internet e se derrete
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play