Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

loader

Leonardo DiCaprio ajudou a reescrever cena de filme 15 vezes

Em “Don’t Look Up” (2021), próximo filme da Netflix, Leonardo DiCaprio interpreta o astrônomo Randall Mindy. Contudo, o astro não só atuou — como também ajudou o diretor Adam McKay a escrever uma das cenas mais engraçadas do longa.

Em entrevista à Vanity Fair, McKay revelou como DiCaprio foi o co-roteirista de uma das cenas mais importantes de seu personagem, na qual Mindy tem um colapso na televisão. O ator sugeriu de adicionar um discurso no momento — e o reescreveu 15 vezes.

“Antes de DiCaprio assinar, ele perguntou se poderiam incluir um discurso no roteiro. E eu disse, ‘discursos são complicados, cara,” relembrou McKay. “São como solos de bateria. Eles eram incríveis nos anos 1970, mas…”

Contudo, DiCaprio insistiu na ideia, “e, então, juntos, reescreveram o discurso 15 vezes.” Felizmente, a proposta foi um sucesso e, segundo McKay, a cena foi a que rendeu mais risadas do público em exibição especial.

O filme acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são sendo ignorados por todos.

“Don’t Look Up” é dirigido por Adam McKay e conta com um elenco de peso, composto por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill e mais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Filme de corrida com Brad Pitt e Lewis Hamilton causa disputa em estúdios de produção
Glorify: app religioso ganha aporte de 40 milhões de dólares, do Softbank e família Kardashian
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play