Sábado, 13 de abril de 2024

Luma de Oliveira defende Thor Batista e exalta aparência fora do “padrão”, após críticas ao filho: “Expressão no olhar”

Luma de Oliveira usou as redes sociais, na madrugada dessa terça-feira (27), para defender o filho Thor Batista — fruto de seu antigo relacionamento com Eike Batista — da série de críticas que o rapaz de 32 anos vem recebendo desde que publicou, por meio do Instagram, uma foto em família. Na última segunda (26), o registro chamou atenção de internautas que se espantaram com a aparência de Thor, acreditando que ele parecia ser mais velho. “Meu Deus do céu, ele só tem 32 anos?”, comentou uma usuária do X (antigo Twitter) acerca do assunto que viralizou.

Após a repercussão do tema, Luma de Oliveira exaltou o fato de o filho não ter a aparência dentro do “padrão” ditado por clínicas de beleza. E rasgou críticas à maneira como as pessoas, em geral, se acostumaram aos semblantes ornamentados por procedimentos estéticos. “Meu primogênito foi duramente criticado por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inchados como é considerado bonito hoje em dia”, reivindicou ela.

Luma acrescentou que não vê beleza em pessoas com os rostos transformados artificialmente por procedimentos como harmonização facial. “A pessoa acha que ficou mais nova. Na minha opinião, só ficou com uma única expressão quando está feliz, triste, emocionado ou decepcionado”, disparou ela, por meio de post nos Stories do Instagram.

“Só para lembrar que ainda existem pessoas como eu, que preferem as marcas ao redor dos olhos, mas que permitem ter expressão no olhar. Que se satisfaz com batom vermelho e não quer ter os dentes como teclado de piano milimetricamente ajustados. Com sobrancelhas que poderiam estar melhores, aliás como todo o rosto poderia estar, mas que me distanciaria muito de mim”, concluiu Luma.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

FestPoa Rural promoverá debate sobre turismo e análise do mercado da produção
Como dar um visual “vintage” a fotos e vídeos, para fazer sucesso nas redes
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play