Segunda-feira, 17 de junho de 2024

“Malévola 3”: Angelina Jolie confirma ter assinado contrato para atuar no filme

A atriz Angelina Jolie confirmou ter um contrato assinado para estrelar em um terceiro filme da “Malévola”, da Disney, em entrevista ao jornal Wall Street Journal. A informação foi divulgada no perfil que o jornal fez da atriz e publicou nesta terça-feira (05).

De acordo com a entrevista, Jolie já assinou contrato para atuar em diversos filmes – como o terceiro filme sobre a vilã da Bela Adormecida. Ela deu vida a bruxa nos primeiros filmes live-actions sobre a princesa, em 2014 e 2019.

Além disso, ela se envolveu em diversos projetos. Ela está gravando “Maria”, sobre a cantora de ópera Maria Callas. Esse será seu primeiro papel em dois anos. A produção começou em outubro deste ano, em Paris. Recentemente, ela também terminou seu quinto projeto como diretora: “Without Blood”. O longa sobre guerra é estrelado por Salma Hayek e Demián Bichir, baseado em um livro de Alessandro Baricco.

A entrevista abre com Jolie falando sobre sua atuação como a cantora de ópera Maria Callas. “Eu estou um pouco com medo de fazer”, disse a atriz, que nunca se considerou uma cantora.

Ainda de acordo com o jornal, no ano passado, a atriz fechou um contrato internacional de cinema e TV com a empresa britânica Fremantle. Angelina também estaria produzindo um show da Broadway, “The Outsiders”, que estreia em abril do próximo ano. Ela descobriy esta versão musical baseada no livro de S.E. Hinton graças à sua filha mais nova, Vivienne, que agora trabalha como assistente no programa.

“Eu não seria uma atriz hoje”, revelou. Pelo menos, não em Hollywood. “Quando eu estava começando, não tinha muito a expectativa de ser tão pública, de compartilhar tanto.” Ela não lê nada sobre si mesma: “Eu estou por aqui há tanto tempo, e já falaram tudo que tinha para dizer.”

Até o momento, a Disney não se pronunciou oficialmente sobre um novo longa sobre Malévola.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Sofia Vergara obtém medida protetiva contra suposto stalker
Ana Maria Braga desmente venda de produtos em nome dela: “É mentira”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play