Terça-feira, 25 de junho de 2024

Motorista de veículo de transporte por aplicativo é preso traficando maconha em Osório

Na madrugada desta quarta-feira (15), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem que traficava maconha enquanto transportava passageiros em uma viagem contratada através de um aplicativo de transporte. A abordagem ocorreu na BR-101, em Osório, no Litoral Norte do Estado.

Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram uma Spacefox emplacada em Canoas que transitava pela BR-101 em direção à Capital gaúcha. O motorista, de 39 anos, já tinha ocorrências por posse de entorpecentes, ameaça e lesão corporal. Ele transportava dois passageiros.

Na revista das bagagens, os policiais encontraram um quilo e meio de maconha na mochila do condutor. A droga, depois de misturada e fracionada, poderia produzir mais de três mil cigarros do entorpecente.

O homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia junto com o carro e a maconha. Os passageiros foram liberados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Saiba como será a vacinação contra a Covid-19 e a gripe nesta quinta-feira em Porto Alegre
Secretário extraordinário da reforma tributária diz que o IVA padrão pode ficar próximo de 25% com efeitos sobre sonegação
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play