Quarta-feira, 18 de maio de 2022

loader

Na Disney, Larissa Manoela celebra seu melhor momento: “Estou vivendo uma fase incrível”

Sentada no chão do Magic Kingdom, o mais clássico dos parques da Disney World de Orlando, Larissa Manoela janta um cachorro-quente com as amigas Amanda de Godói, Amanda Orestes e Bruna Tatar. É quase hora do show de fogos de artifício em frente ao castelo da Cinderella, e o grupo já está posicionado estrategicamente para assistir do melhor ângulo a um dos momentos mais aguardados pelos turistas.

Enquanto descansam e recuperam as energias do primeiro dia de passeio, ela conta às amigas que, sempre que volta à Disney, se lembra da primeira vez que pisou no parque, aos 13 anos. “Ter tido a oportunidade de voltar tantas vezes, ter tantas experiências, faz com que aquela menininha que um dia sonhou, lá atrás, siga sonhando, e com que eu não tenha desistido. Levo comigo a principal frase desse lugar: Where dreams come true (onde sonhos se tornam realidade, em inglês)”, explica em entrevista a Quem.

Na época, ela já era conhecida em todo o Brasil como a Maria Joaquina de Carrossel e, como milhares de crianças, adolescentes e adultos, cultivava o sonho de ir ao parque. Essa e outras tantas metas, pode-se dizer que aos 21 anos Larissa tem conquistado com louvor.

Prestes a estrear como protagonista na TV Globo, na novela Além da Ilusão, nos papéis das irmãs Isadora e Elisa, a atriz vive um dos momentos mais promissores de sua carreira. Lançou em dezembro Lulli, seu terceiro filme como protagonista pela Netflix – antecedido por Modo Avião e Diários de Intercâmbio – e conseguiu a impressionante marca de filme em lingua não-inglesa mais assistido do mundo na semana de lançamento da plataforma. Pudera: são mais de 43 milhões de seguidores só no Instagram, além de um fandom engajado em reverberar cada passo que a atriz dá dentro e fora das redes sociais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Tadeu Schmidt lembra momento em que contou para filhas de BBB: “Todo mundo chorando”
Pai de Viih Tube sobre relação da filha com Lipe Ribeiro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play