Domingo, 16 de junho de 2024

Naiara Azevedo conta como está após denunciar o ex: “Mais feliz do que nunca”

A cantora Naiara Azevedo abriu o coração em entrevista à Patrícia Poeta, no programa Encontro da TV Globo. No mês passado, a artista denunciou o seu ex-marido, Raphael Alves Cabral, após sofrer ameaças e agressões físicas. Nesse meio tempo, Naiara também conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que esteve com ela por 10 anos.

Naiara conta que a experiência de ir até a delegacia foi muito forte ela também divide que foi com a intenção de expor sobre a violência patrimonial, mas que acabou contando sobre todas as agressões sofridas.

“Guardei tudo isso por muitos anos. Eu não queria deixar uma imagem negativa do meu ex-marido, mas chega uma hora que não dá mais”, desabafa.

A dona da canção “50 Reais” ainda conta o que ouvia de seu ex-companheiro em momentos de briga ou de separação: “Ouvi dele durante anos que eu não tinha família, que ninguém me amava, que não tinha ninguém por mim, que se não fosse por ele minha carreira estaria acabada”.

Naiara também explica sobre a violência patrimonial que sofreu. Ela divide que Raphael estava impedindo que ela buscasse o seu sustento e que em uma ocasião, ele retirou todos os equipamentos do caminhão alegando que nada pertencia à cantora e que nada estava no nome dela.

Após as denúncias, Naiara divide que está mais feliz do que nunca: “Estou mais vibrante, mais radiante, sou dona e proprietária da minha história. Eu escolho estar onde eu quiser. Eu quero estar no palco, quero estar com meus fãs, quero ser mais ativa do que nunca nos meus negócios”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Mariah Carey responde fã sobre a possibilidade de vir ao Brasil
Vizinha invade casa e ataca Charlie Sheen, astro de “Two and a Half Men”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play