Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

loader

Netflix anuncia estreia da 5ª temporada de “The Crown” para novembro de 2022

A quinta temporada de The Crown teve sua data de estreia revelada, marcada para novembro de 2022. O anúncio foi feito por Imelda Staunton, nova intérprete da Rainha Elizabeth II, em vídeo da Netflix nos bastidores da série.

Embora a Netflix não tenha revelado novos detalhes da quinta temporada, as escalações sugerem que a série abordará os últimos meses de vida da Princesa Diana.

O novo ano da série, que já está em produção, contará com Imelda Staunton como a nova Rainha Elizabeth II, além de Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Dominic West (príncipe Charles), Elizabeth Debicki (princesa Diana) e Jonathan Pryce (príncipe Philip). Este elenco ficará em The Crown até o final do 6º ano, quando a série chega ao fim.

Entre as novidades, está a entrada do ator Khalid Abdalla, conhecido por “O Caçador de Pipas”, como Dodi Al-Fayed, namorado da Lady Di, que morreu com ela em um acidente de carro em Paris, em 1997.

No último domingo (19), o drama da Família Real levou sete dos prêmios principais do Emmy 2021, entre os quais melhor drama e todos os troféus nas categorias de atuação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de TV

Uber vai lançar planos de aposentadoria para motoristas do Reino Unido
Nova York ganha observatório espelhado
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play