Domingo, 03 de julho de 2022

loader

Neymar desmente boatos de envolvimento com médica em festa

O jogador Neymar negou o boato de que teria traído sua namorada, Bruna Biancardi, no evento Carna Vini do, também jogador Vinicius Jr. A festa aconteceu em um sítio na cidade Cachoeira de Macacu, na região serrana do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (22).

Segundo o perfil do Instagram Segue a Cami, o craque estaria sozinho na festa e “teria beijado várias bocas durante o evento”. A postagem ainda sugeriu que uma das moças beijadas seria Nathália Castro.

Em um vídeo divulgado no Instagram, o camisa 10 da Seleção Brasileira debochou do assunto: “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”, disse em sua casa em Mangaratiba.

Nathália Castro, que é médica, também se pronunciou. “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem”, postou ela em seu perfil.

O romance de Neymar e Bruna começou em agosto do ano passado, quando o jogador foi flagrado em um passeio de iate em Formentera, na Espanha. O nome dela virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que internautas e fãs que torcem pela volta do casal “Brumar” confundiram a jovem com Bruna Marquezine. Mas, logo depois, a identidade de Bruna Biancardi foi revelada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Instagram apresentou instabilidade nesta quinta-feira
Filha trans de Elon Musk abandona sobrenome da família
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play