Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Nicolas Cage é confirmado como protagonista no live-action “Homem-Aranha Noir”

Nicolas Cage foi anunciado como protagonista do live-action “Homem-Aranha Noir” durante a apresentação da Amazon para anunciantes na terça-feira (14). A produção ainda não tem data de lançamento, mas foi confirmado no evento que será transmitida primeiro no canal pago MGM+ e depois no streaming Prime Video.

Cage dublou o personagem na animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, em que o protagonista se junta a heróis de universos alternativos para combater o vilão Rei do Crime. De acordo com o resumo feito pela empresa, a história de “Homem-Aranha Noir” será sobre o protagonista na velhice tendo que lidar com seu passado de super-herói.

“O extremamente talentoso Nicolas Cage é uma escolha ideal para nosso novo super-herói, e a equipe de produção talentosa com Phil Lord, Christopher Miller, Amy Pascal e a incrível equipe da Sony está dedicada a expandir esta franquia da forma mais autêntica possível”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios.

Um quarto filme do Homem-Aranha está sendo produzido, mas ainda não tem data de lançamento. De acordo com Amy Adams, produtora executiva da Sony Pictures, a criação foi afetada pela greve dos roteiristas entre maio e setembro de 2023.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Astro da Marvel, Chris Pratt revela único artista com quem deixaria sua mulher ficar
Tragédia climática no Rio Grande do Sul deixará enormes feridas emocionais
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play