Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 29 de fevereiro de 2024
Uma britânica incentivou seu jovem noivo a “aproveitar a vida” em uma postagem comovente no LinkedIn que foi compartilhada depois que ela perdeu a batalha contra um câncer raro – colangiocarcinoma, um tumor agressivo no ducto biliar que afeta apenas seis em cada 100 mil pessoas.
Daniella Thackray, que tinha 25 anos e morava em Leeds (Inglaterra), anunciou a sua própria morte em mensagem pré-escrita aos seus entes queridos, que a compartilharam em seu nome na semana passada.
“Embora não possamos controlar o que acontece conosco, podemos controlar como reagimos. Optei por não lamentar a vida que estava perdendo apesar de estar tão devastada, mas em vez disso aproveitar cada momento que me resta”, escreveu Daniella.
“Como sempre disse, e acreditei, você deve aproveitar as pequenas coisas da vida e valorizar cada momento! Romantize sua vida! Faça o que te deixa feliz e não deixe ninguém tirar de você a alegria da vida”, disse ela ao noivo, Tom.
A postagem comovente, que acumulou mais de 40 mil curtidas, foi acompanhada por uma imagem em preto e branco de Thackray caminhando pela praia com seu cachorro Leo, a quem ela elogiou como alguém que “definitivamente foi trazido para minha vida para ajudar a iluminar os meus dias mais sombrios”.