Quarta-feira, 18 de maio de 2022

loader

Operação conjunta entre as Guardas Municipais de Porto Alegre e Cachoeirinha reforça o combate a furtos e roubos de veículos

Com a realização de mais uma Operação Limite, agentes das Guardas Municipais de Porto Alegre e Cachoeirinha participaram nesta semana de uma mobilização conjunta para coibir furtos e roubos de veículos na Região Metropolitana. Uma blitz foi realizada à noite na avenida Assis Brasil (Zona Norte da capital), no área-limite entre as duas cidades.

A iniciativa contou com o engajamento da Brigada Militar, Polícia Civil, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e o órgão de trânsito do município vizinho. Ao todo, 48 veículos foram abordados e 26 deles autuados. Outros 12 automóveis foram recolhidos. Uma Carteira Nacional de Habilitação também foi recolhida. Além disso, foram flagrados quatro condutores sem habilitação.

Prevenção

“A integração das forças de segurança entre os municípios próximos é muito importante para combater a criminalidade, pois através de barreiras fiscalizamos questões administrativas, objetos oriundos de prática delituosa e até possível foragidos da justiça”, ressalta o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Esta foi a quinta edição da ofensiva. As anteriores tiveram como cenário os limites de Porto Alegre com Canoas, Alvorada e Viamão. Em Porto Alegre, a Guarda Municipal reitera que esses e outros crimes podem ser denunciados por meio dos telefones 153 e 156.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Vacinação infantil contra covid avança em Porto Alegre e agora contempla idade mínima de 5 anos
Mãe de Bolsonaro morre aos 94 anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play