Sábado, 13 de julho de 2024

Oscar 2024: saiba qual o filme mais pesquisado da premiação

Dentre os 10 filmes que concorrem à principal categoria do Oscar, “Pobres Criaturas” foi o mais buscado no Google no Brasil desde o anúncio dos indicado à premiação de Hollywood.

“Anatomia de uma Queda“ e “Oppenheimer“ estão em empatados em segundo lugar; “Vidas Passadas“ e “Zona de Interesse“ em terceiro; “Barbie“ e e “Assassinos da Lua das Flores“ em quarto; e “Os Rejeitados“ em quinto.

“Maestro“ e “Ficção Americana“ foram os filmes que menos geraram interesse nos brasileiros, mostrou a comparação feito no Google Trends.

Já no mundo, “Barbie” é o filme indicado ao Oscar mais buscado, seguido por “Pobres Criaturas”. “Oppenheimer” fica em terceiro lugar e “Anatomia de uma Queda” e “Zona de Interesse” fecham o Top 5.

Os menos buscados, no entanto, são os mesmo no Brasil e no mundo. O país que mais registrou buscas pelo filme da boneca da Mattel foi a Indonésia. Já o filme estrelado por Emma Stone e Mark Ruffalo liderou na Índia. O filme de Christopher Nolan teve maior apelo no Canadá e Estados Unidos, mostraram dados do Google Trends.

A 96ª cerimônia está marcada para 10 de março, às 20h, no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No Brasil, a premiação será transmitida simultaneamente na TNT, dentro da programação da TV linear, e no Max, no streaming.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Lindsay Lohan fala de sequência de “Sexta-Feira Muito Louca”: “Muito animadas”
Sandy apoia Wanessa Camargo após desclassificação do “BBB 24”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play