Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Pai de Elon Musk diz não sentir orgulho do filho

Errol Musk, pai do bilionário Elon Musk, confessou que não sente orgulho de seu filho, fundador da SpaceX e CEO da Testla. A declaração foi dada em entrevista à rádio australiana The Kyle and Jackie O Show.

“Somos uma família que faz muitas coisas há muito tempo, não é como se de repente tivéssemos começado a fazer algo”, afirmou o pai, de 76 anos.

Segundo Errol, o próprio filho estaria se sentindo “frustrado” consigo mesmo. “E é compreensível, acrescentou, explicando que Musk se sentiria “atrasado” sobre o que almeja para suas várias empresas, de forma que “não está tão feliz quanto gostaria”. “Eu sei que parece loucura, mas tendemos a pensar assim como uma família. Ele tem 50 anos agora e ainda penso nele como um garotinho. Mas ele tem 50 anos, quero dizer, é um homem velho.”

Já sobre seu outro filho, Kimbal Musk, Errol o descreveu como “o orgulho e a alegria” de sua vida. Segundo o site de notícias Business Insider, Kimbal é chef e dono de um restaurante, com um patrimônio líquido estimado em US$ 700 milhões.

Musk pai também tocou na polêmica envolvendo seu relacionamento com a enteada, Jana Bezuidenhout, 42 anos mais nova que ele. Ela tinha 4 anos quando Errol se tornou seu padrasto. Para ele, a relação é “completamente normal”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saiba como ocultar fotos no Facebook para apenas você ver
Kevin Spacey é condenado a pagar 160 milhões de reais à produtora de “House of Cards”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play