Domingo, 21 de julho de 2024

Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome do SBT: “Desrespeitada”

A apresentadora Patrícia Abravanel pediu perdão em nome do SBT a Eliana Michaelichen para o caso de ela ter se sentido desrespeitada na emissora em algum momento ao decidir encerrar seu trabalho no canal, onde trabalhava há 15 anos.

“Em nome do SBT e da família [Abravanel], eu quero te pedir perdão se alguém te fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você sentir desrespeitada, desmerecida. Eu não sei o que aconteceu, eu não sei por onde entrou esse sentimento, mas que você vá para este novo ciclo sabendo que você é ama. As portas daqui vão ser sempre abertas para você”, disse Patrícia.

Apesar da declaração, nenhuma das duas explicou o que ocorreu nos bastidores. Neste domingo (23), Eliana apresentou a última edição do programa que comandava no SBT. Ela agradeceu aos telespectadores e disse que os veria logo em breve.

No entanto, na atração seguinte, à noite, a apresentadora recebeu uma longa homenagem da emissora sob o comando de Patrícia. No quadro, foram relembrados os momentos mais marcantes da carreira dela.

Além disso, personalidades marcantes do Programa da Eliana também estiveram presentes, entrevistando a apresentadora. Entre eles, o boneco Melocoton, controlado pelo ator Edilson Oliveira, que interpretou o personagem Chiquinho por anos, a drag queen Dimmy Kieer, feita pelo influenciador digital Dicesar, e Tiago Barnabé interpretando a personagem paródica Narcisa.

Entre as homenagens, um vídeo de Xuxa Meneghel foi exibido no SBT. Nele, a apresentadora que fez sucesso na TV Globo desejou sucesso para os próximos momentos profissionais de Eliana.

Em outro momento, Eliana chegou a dizer que considera necessária a saída do SBT para crescer e ser vista. “Eu não tenho dúvida, em absoluto, que é necessário este meu encerramento de ciclo, porque, às vezes, a gente precisa sair da casa do pai, da mãe, para crescer e para ser visto”, comentou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Família de Luiz Gonzaga diz que não autorizou Juliette a alterar música
Paul McCartney vai a show de Taylor Swift em Londres, na Inglaterra
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play