Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

loader

Pela primeira vez na história, música de 10 minutos fica em primeiro lugar da Billboard

Na era dos Tik Toks, Reels e vídeos rápidos, em que a internet gosta de consumir conteúdos curtos, a cantora norte-americana Taylor Swift conseguiu um feito quase impossível: emplacar uma música de mais de 10 minutos de duração no primeiro lugar das paradas musicais.

A artista publicou um vídeo nas redes sociais reagindo, em choque, à notícia de que “All Too Well (Taylor’s Version) alcançou nesta segunda-feira (22) a posição principal da Billboard Hot 100, a tabela musical mais conhecida dos Estados Unidos – e do mundo.

A gravação é uma versão estendida da música “All To Well”, que já era uma queridinha dos fãs, lançada no álbum “Red” em 2012. Na ocasião, a obra, que tinha “apenas” cinco minutos e meio de duração, tinha alcançado a 80ª posição da mesma parada. Nove anos depois, a regravação se tornou a música mais longa a figurar o topo da Hot 100.

A música do momento dura um total de 10 minutos e 13 segundos, batendo com folga o recorde que pertencia a “American Pie (Parts I & II)”, de Don McLean que tem um total de 8 minutos e 37 segundos de duração, e passou quatro semanas no top do ranking em 1972.

Com a marca, Taylor desbancou Adele, que figurava o primeiro lugar com a música “Easy On Me” por quatro semanas consecutivas, e registrou seu oitavo single da carreira em primeiro lugar na Billboard Hot 100. O clipe da canção foi lançado em forma de curta-metragem com atuação de Sadie Sink (Stranger Things) e Dylan O’Brien (Maze Runner), e conta a história do fim de um relacionamento, baseado em experiências pessoais da própria cantora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Você viu?

Doenças relacionadas ao consumo de carne vermelha aumentam no mundo
Filme inédito de Bruce Springsteen chega ao streaming
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play