Sábado, 13 de julho de 2024

Pelo menos 30 placas são recolhidas após chuva de terça-feira em Porto Alegre

Equipes da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) recolheram cerca de 30 placas de veículos perdidas durante o temporal que atingiu Porto Alegre na tarde desta terça-feira (02).

Os motoristas devem ligar para a Central de Atendimento ao Cidadão, fone 118, para saber mais informações. As peças estão à disposição diretamente na sede da EPTC: rua João Neves da Fontoura, 7, Azenha, das 9h às 16h.

Por um período de até três dias após o temporal, a EPTC não irá registrar infrações por veículos circularem sem placas, dando tempo aos motoristas para regularizarem a situação. Outras placas encontradas por cidadãos podem ser entregues para os agentes de fiscalização de trânsito ou na sede da empresa.

Serviço – É necessário registrar um boletim de ocorrência sobre a perda da placa na Delegacia de Polícia Civil ou na plataforma on-line. Com o documento, o cidadão deve procurar um CRVA (Centro de Registro de Veículos Automotores) do DetranRS para solicitar autorização para fabricação de uma nova placa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Churrasqueira e apartamentos com dois quartos foram as opções mais procuradas em imóveis à venda em Porto Alegre em 2023
Cidade de Mato Grosso do Sul é a primeira do Brasil a iniciar a vacinação em massa contra a dengue
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play