Sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Pesquisa aponta aumento de buscas e menções sobre o Grêmio na mídia

Um estudo recente da Tunad confirmou que a contratação de Suárez pelo Grêmio foi uma ótima sacada da direção gremista. Além disso, revelou uma estratégia de marketing excepcional para o clube gaúcho. A pesquisa da empresa de Inteligência de Mídia realizou um comparativo entre os períodos de janeiro a novembro de 2022 e 2023, evidenciando as transformações positivas nas diversas esferas do clube.

Além dos ganhos monetários diretos é possível notar a valorização da marca do clube, um benefício intangível que se traduz em prestígio. Outro ponto relevante, é a valorização dos passes dos companheiros de equipe, indicando uma influência positiva que vai além do desempenho individual. Para o clube gaúcho, Suárez não apenas ajudou nos campos de jogo, mas também nos corredores do marketing e nos bastidores do sucesso financeiro do clube

Para compreender esses resultados, a pesquisa utilizou uma abordagem analítica, examinando a variação no crescimento de buscas no Google relacionadas ao Grêmio e a Suárez durante os períodos mencionados. Além disso, analisou a frequência das palavras “Grêmio” e “Suárez” nos pronunciamentos de TV.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Presidente do Inter explica planejamento para 2024 e diz quanto o clube investirá no futebol
Grêmio deve negociar a saída do goleiro Gabriel Grando
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play