Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Piqué assume que traiu Shakira, mas infidelidade não teria sido motivo da separação, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol ABC, Piqué afirmou que já traiu Shakira. No entanto, o veículo informa que a infidelidade não teria motivado a separação do casal.

O jogador confessou, de acordo com fontes do jornalista espanhol Saúl Ortiz, que teve uma relação sexual com uma garçonete de 22 anos. Eles ainda afirmam que ele vivia uma vida de solteiro há meses, já que Piqué e Shakira passava por momentos difíceis na relação.

Segundo as fontes, nada do que foi divulgado nos veículos de imprensa sobre a separação do casal é verdade. Piqué e a garçonete teriam tido um caso rápido, e não uma relação como foi publicado na mídia. O jogador também teria se relacionado com outras mulheres. Mesmo com a confissão das traições, o motivo da separação dos dois não foi divulgado. Eles estavam juntos há 12 anos.

Flagras

Imagens resgatadas de fevereiro mostram o astro o Barcelona em um jantar íntimo com a suposta affaire.

A imagem, tremida, foi divulgada no programa “El gordo y la flaca”, do canal Univisión. Foram feitas no dia 22 de fevereiro por um paparazzo já acostumado a acompanhar o jogador. No flagra, o fotógrafo Jordi Martín diz que Piqué estava de mãos dadas e trocando carinhos na mesa com a loira.

O programa de TV lembrou que dias antes do registro da foto, Shakira fez uma postagem com declarações amorosas a Piqué, já que foi celebrado o dia dos namorados (14 de fevereiro).

Outros registros

A paixão de Piqué é uma ex-garçonete da boate “La travessia”, muito frequentada por Piqué e outros jogadores do Barcelona nas festinhas que faziam. Chamada de “C. C” pela imprensa local, os dois já foram vistos juntos desde a separação dele com a cantora colombiana.

O programa “Sálvame”, da emissora Telecinco, borrou digitalmente o rosto da suposta “C.C”, sigla utilizada para definir o nome da jovem. No vídeo, a ex-garçonete aparece em trajes casuais, enquanto Piqué faz compras.

O porte físico da garota é semelhante à imagem divulgada pela influencer sueca Katrin Zytomierska, que fotografou o jogador encapuzado em uma balada, após ter um pedido de foto negado.

Dívida

A cantora Shakira decidiu negociar a dívida de 14,5 milhões de euros (cerca de R$ 82 milhões) em impostos sonegados na Espanha. Segundo o jornal El País, a artista colombiana, que antes negava a fraude fiscal, mudou a estratégia para evitar a exposição pública que um julgamento a traria. Os advogados da cantora buscam negociar um acordo com o Ministério Público espanhol.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Abuso de vitamina D pode trazer riscos à saúde
Objeto encontrado em Marte com formato de macarrão intriga Nasa
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play