Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Playboy rara com Cleo Pires na capa é vendida por valor impressionante

Quando Cleo Pires posou para a capa da “Playboy”, em agosto de 2010, ninguém imaginava que estava nascendo ali um clássico do nível máximo para os colecionadores. A atriz teve duas capas diferentes nas bancas, e uma outra exclusiva que foi dada de presente para a equipe que trabalhou naquela edição de 35 anos da revista. E foi exatamente essa capa exclusiva (só foram impressos 100 exemplares) que foi vendida por um valor que pode ter sido o maior já oferecido por uma revista no país: os impressionantes R$ 26.750. Isso mesmo, quase R$ 30 mil.

A venda foi feita por um sebo virtual e divulgada em sua página no Instagram. Responsável pela negociação, Lucas Hit revela que a venda aconteceu em janeiro: “O cliente é um colecionador que mora nos Estados Unidos, e me procurou por eu já ter vendido uma edição dessas há três anos. Sem dúvidas essa é a revista mais rara de toda a história da ‘Playboy’ no Brasil”.

Mesmo depois do fim da revista no Brasil, há cinco anos, a “Playboy” ainda é motivo de interesse para muitos colecionadores.

“Já vendi mais de 3 mil revistas nos últimos dois anos. O colecionismo está mais vivo do que nunca, e nós amamos o impresso, o papel. Sempre penso que somos a última geração que ainda gosta e valoriza ter uma revista ou um jornal físico nas mãos, esse é um prazer que nenhum ensaio digital e nenhuma inteligência artificial pode fazer pela gente, não trocamos o papel por nada”, conclui Lucas.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Veja quem são os 69 brasileiros na lista de bilionários da revista Forbes em 2024
Com novo presidente polígamo, Senegal tem duas primeiras-damas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play