Domingo, 18 de maio de 2025

Policial militar é preso após exibir pênis para atendente de pedágio na BR-101, no Rio de Janeiro

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na madrugada de domingo (3), um policial militar que foi flagrado por câmeras de segurança se masturbando e mostrando o pênis para uma funcionária da concessionária que administra a BR-101 no Rio de Janeiro.

A mulher estava na cabine do pedágio em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, quando o policial parou o seu veículo no local e praticou os atos obscenos. Ele também teria cometido o mesmo crime em outra praça de pedágio na rodovia.

Funcionários da concessionária acionaram a PRF, que prendeu o homem. Por meio de nota, o Comando da Polícia Militar informou que repudia veementemente a ação e que um procedimento apuratório foi instaurado para averiguar a conduta do PM.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Sem desoneração prevista para os combustíveis em 2024, diesel e gás de cozinha terão alta de imposto
Ciro Gomes dá tapa em homem após ser chamado de bandido durante festa em Fortaleza
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play