Terça-feira, 21 de maio de 2024

Príncipe William quebra o silêncio nas redes sociais após Kate Middleton revelar diagnóstico de câncer

Príncipe William, de 41 anos, voltou às redes sociais pela primeira vez desde que Kate Middleton, de 42, revelou estar com câncer. Após semanas de silêncio, o herdeiro do trono britânico fez uma publicação no Instagram e no X, o antigo Twitter, na tarde desta quarta-feira (10).

William usou as redes sociais para homenagear a jogadora de futebol Rachel Daly, que anunciou a aposentadoria da seleção nacional de futebol feminino do Reino Unido, conhecida como Lionesses, que significa “leoas” em inglês.

O marido de Kate compartilhou o anúncio da aposentadoria da jogadora. “Obrigado por tantos jogos inesquecíveis com o Lionesses. Muitos mais gols pelo Villa agora”, disse ele mencionando o time Aston Villa, no qual Rachel pretende continuar jogando nos campeonatos britânicos.

William é um torcedor do Aston Villa e, segundo a revista People, o príncipe passou essa paixão pelo clube para o filho mais velho, George, de 10 anos.

Fim do silêncio
A publicação foi feita pelo integrante da família real, que fez questão de assinar a inicial do nome dele no final da postagem. Esse é o primeiro pronunciamento de William nas redes sociais desde que Kate revelou estar com câncer, no final de março.

Após meses afastadas de funções relacionados à realeza e muita especulação ao redor de todo mundo, Middleton gravou um pronunciamento em vídeo. A princesa, que passou por uma cirurgia abdominal em janeiro, está passando por sessões preventivas de quimioterapia.

“Em janeiro passei por uma grande cirurgia abdominal em Londres, era esperada que minha condição não fosse ligada ao câncer. A cirurgia foi um sucesso, mas os exames depois da operação mostraram que era câncer. Meus médicos me aconselharam a passar por uma bateria de quimioterapia preventiva”, declarou Kate.

A mensagem foi finalizada com um pedido de atenção ao público com sua saúde. “Neste momento, estou também pensando em todos aqueles cujas vidas foram afetadas pelo câncer. Para todos que enfrentam esta doença, seja qual for a sua forma, por favor, não percam a fé nem a esperança. Vocês não estão sozinhos”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Madonna desabafa sobre claustrofobia e pânico: “Poderia me jogar desse prédio”
Fabiana Justus compartilha resultados de seu transplante de medula: “Renasci”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play