Domingo, 07 de agosto de 2022

Quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Gravataí

A Polícia Civil prendeu quatro homens em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de munições e acessórios de arma de fogo, associação criminosa e fraude processual nesta  sexta (1º), em Gravataí, na Região Metropolitana, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em imóvel.

No local, utilizado para armazenar armas de fogo pela facção criminosa, que atuava na Região Metropolitana de Porto Alegre, foram apreendidos quatro carregadores de pistola, todos municiados, jetloaders, coldres para pistola e revólver, cartucheira para munições de espingarda e rádio comunicadores. Também foram apreendidos binóculo com função night-vision e, ainda, um carregador adicional foi encontrado em um terreno vizinho, após ter sido arremessado por um dos indivíduos durante a entrada da polícia.

Também foram apreendidos diversos celulares, quatro deles quebrados pelos indivíduos durante a abordagem, aproximadamente R$ 6,5 mil em espécie e cinco veículo, incluindo um utilitário blindado, onde foram localizados pequenos tijolos de maconha escondidos sob o assoalho de um dos bancos do carro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Guarda Municipal de Porto Alegre registra aumento de 36% nas prisões no primeiro semestre
Eleições 2022: restrições para agentes públicos começam a valer neste sábado
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play