Quinta-feira, 10 de outubro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 27 de março de 2024
Rebel Wilson revelou ter perdido a virgindade aos 35 anos. A atriz, de 44 anos de idade, se abriu sobre o assunto à People, nesta quarta-feira (27). A história também será abordada em seu próximo livro de memórias Rebel Rising, com lançamento previsto para 2 de abril, para tranquilizar os jovens de que “nem todo mundo precisa perder a virgindade na adolescência”.
“As pessoas podem esperar até estarem prontas ou até estarem um pouco mais maduras. E acho que isso pode ser uma mensagem positiva. Obviamente, você não precisa esperar até chegar aos trinta, como eu, mas não deve sentir pressão quando jovem”, disse Willson.
A atriz diz que evitava o assunto na adolescência por ficar envergonhada, e chegou a mentir sobre já ter tido relação sexual. “Houve um momento em que pensei ter dito ao meu melhor amigo: ‘Ah, sim, só fiz isso para acabar logo com isso’, quando tinha 23 anos, só para realmente evitar as perguntas. Normalmente eu simplesmente sairia da sala quando a conversa estivesse acontecendo. E então as pessoas que disseram: ‘Oh, aos 24 anos, é tão tarde.’ E então estou sentado aqui pensando: ‘Oh meu Deus, meu número é 35. Vou parecer o maior perdedor’”, complementou.
Embora se autodenomine uma “iniciante tardia”, Wilson acredita que, se fosse 20 anos mais jovem, sua experiência e exploração de sua sexualidade teriam sido “muito diferentes”.
“É absolutamente incrível, se eu tivesse nascido 20 anos depois, provavelmente teria explorado mais minha sexualidade. Eu simplesmente sabia que me sentia atraída por homens e isso era normal. E então, provavelmente mais depois da morte do meu pai, percebi que mesmo que eu considerasse o casamento uma coisa terrível e uma perda de tempo, comecei a me abrir para isso. E só anos depois, conhecer mulheres e ter sentimentos por uma mulher, e isso, eu só acho que é um sinal de onde a sociedade estava”, justificou.