Sábado, 20 de julho de 2024

Reforço do Inter, Borré é recebido por multidão no desembarque em Porto Alegre

Após dois meses de espera, Rafael Borré desembarcou em Porto Alegre na tarde desta terça-feira (05). Com muita festa no Aeroporto Salgado Filho, cerca de dois mil torcedores recepcionaram o novo centroavante do Colorado.

O atacante chegou acompanhado da esposa, a jornalista Ana Caicedo, e sob forte esquema de segurança. Ainda no local, Borré tirou fotos com lideranças das torcidas organizadas do novo clube e foi até o portão cumprimentar os fãs que o aguardavam.

O colombiano não conversou com a imprensa. O reforço será apresentado nesta quarta-feira (06), na sala de imprensa do Beira-Rio, em Porto Alegre. O evento contará com uma ação para sócios, que participarão de um sorteio para acompanhar de perto a primeira coletiva do atleta.

Quem é Borré

Aos 28 anos, Rafael Borré tem um currículo vitorioso e deixou sua marca nos clubes por onde passou. “La Máquina”, como é conhecido, volta ao futebol Sul-Americano para tentar fazer história no Internacional.

Revelado pelo Deportivo Cali-COL, o atacante fez sucesso com gols e boas atuações chamando a atenção do mercado europeu. Na Espanha, foi comprado pelo Atlético de Madrid, mas vestiu a camisa do Villarreal por uma temporada.

Na sequência, voltou à América do Sul, onde conquistou títulos expressivos com a camisa do River Plate-ARG. Ele é o maior artilheiro da lendária “Era Gallardo”, com 54 gols e 20 assistências.

Em 2021, foi para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Em sua primeira temporada, o atleta fez 45 jogos, com 12 gols e oito assistências.

Borré foi protagonista no título da Europa League da equipe alemã. Na final diante do Rangers, empatou o duelo, que foi para as penalidades máximas. O artilheiro ainda foi o responsável por bater a última cobrança, dando o título da competição para os alemães.

O jogador estava no Werder Bremen por empréstimo. Na temporada 2023/24, o colombiano fez 14 jogos e marcou quatro vezes. Borré já vestiu a camisa da Seleção Colombiana em 30 jogos, tendo balançado as redes em cinco oportunidades.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Bancada feminina da Câmara dos Deputados prepara pacote de propostas para votação no mês da mulher
Secretaria da Fazenda alerta para alteração temporária na geração do QR Code para pagamento do IPVA 2024 via Pix
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play