Terça-feira, 03 de dezembro de 2024

Renato Portaluppi “agradece” o goleiro do Grêmio Marchesín por evitar goleada diante do Palmeiras no Brasileirão

Na noite desta sexta-feira (08), o Grêmio perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque, pelo Brasileirão, resultado que saiu barato para o Tricolor já que o clube paulista chegou a 35 finalizações. Renato Portaluppi falou sobre a atuação do goleiro Marchesín, que finalizou a partida com 13 defesas e evitou uma goleada fora de casa.

“Marchesín estava numa grande noite. Ainda bem. Tínhamos nossa proposta de jogo, sabíamos que o Palmeiras iria pressionar bastante”, disse o treinador.

Diferente de outras entrevistas coletivas, Renato admitiu que o time estava “tímido” em campo e que poderia ter feito mais. A estratégia do Grêmio era se defender e explorar o contra-ataque, mas não funcionou, já que não assustou o adversário ao longo do jogo.

“Temos que saber sofrer, a gente estava sofrendo. Infelizmente, no momento que a gente pensava em colocar o time mais para frente, tomamos o gol. Eles precisavam da vitória. Um resultado negativo e dariam adeus ao título. Não deu. Agora é treinar para buscar a vitória contra o Juventude”, admitiu Renato. “Não fizemos uma grande partida”, Portaluppi confessa.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Roger diz que chama ainda está acesa, mas reconhece dificuldade de título do Inter
Biden recebe Trump na quarta-feira para tratar da transição de governo dos Estados Unidos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play