Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Sem climão? Com noivo atual, Marina Ruy Barbosa divide camarote com ex-marido no Carnaval

A atriz Marina Ruy Barbosa estava curtindo seu primeiro carnaval com o noivo Abdul Fares na Sapucaí e acabou dando de cara com o ex-marido Xandinho Negrão no mesmo camarote. Enquanto ela chegava de mãos dadas com o empresário, o ex posava com a namorada, Eliza Zarzur Maluf no Camarote Nº. 1Os dois casais ficaram em lados opostos do mesmo espaço para evitar o climão.

Eliza conheceu Marina enquanto ela estava casada com Negrão e se tornaram amigas. Pouco tempo após a atriz e o piloto se separarem, ele engatou um affair com ela, que acabou virando namoro em junho de 2022. Um ano depois os dois terminaram e reataram em novembro.

Marina e Abdul assumiram o romance em agosto do ano passado e em outubro ficou noiva do empresário paulista. A atriz chamou atenção pelo look ao chegar ao espaço sem o abadá da maca. A ruiva vestiu um macacão azul bem diferentão e atraiu olhares também pelo conjunto de joias que ostentou.

“Vim para trabalhar também, mas dá para curtir, né? Eu achei que esse ano não ia dar tempo de pular Carnaval por causa de gravações, reta final da novela é sempre uma loucura, mas deu para vir hoje. Estou bem feliz e semana que vem eu também venho pra conferir as campeãs. Eu fiquei triste não consegui chegar a tempo para ver a Giovana, mas já fiquei acompanhando pelo celular e ela arrasou muito, então estou animada!”, disse ela,que teve as redes sociais recentemente hackeadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sabrina Sato brinca com genética japonesa e diz que vai desfilar até os 100 anos: “Vão ter que me aguentar”
Dani Calabresa e ex de Marcelo Adnet conversam e se abraçam em camarote no Rio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play