Sábado, 02 de julho de 2022

loader

Taís Araujo sobre “The Masked Singer”: “Deliciosamente inusitado”

Taís Araujo, 42 anos de idade, está feliz com o trabalho no programa The Masked Singer Brasil, exibido nas noites de terça-feira pela TV Globo. “Tem sido muito divertido porque é um programa deliciosamente inusitado. Há momentos em que a gente acha que está arrebentando e, depois, percebe que não sabia de nada e passou longe no palpite”, afirma a atriz.

Espontânea, ao ver o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca por baixo da fantasia de Coqueiro, ela não escondeu a surpresa e revelou que ele foi seu crush na adolescência.

“Tinha foto dele na parede do quarto”, disse. Os comentários de Tais – que chutou o nome de Fernanda Souza ao ouvir que a participante Girassol (disfarce de Sandra de Sá) era “loucamente apaixonada por Thiaguinho”, esquecendo-se do fim do casamento da atriz com o cantor – acabou viralizando nas redes. “O comprometimento deste programa é divertir quem está casa.”

A atriz afirma que o objetivo do programa, apresentado por Ivete Sangalo, tem sido alcançado. “Nesse momento tão triste, com um cenário de pandemia se arrastando por quase dois anos, poder fazer o Brasil sorrir novamente é um comprometimento delicioso. A gente também se diverte.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Lexa celebra compra de loft em Alphaville: “Mais uma conquista”
Joelma: “Por três anos e meio, não soube o que era um beijo na boca”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play