Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Técnico do Grêmio cobra a direção gremista por Michael, do Al-Hilal

Além dos jogadores contratados no início da temporada, o técnico Renato Portaluppi  deseja contar com mais um reforço para o Grêmio. Desde o final da temporada passada, Michael, do Al-Hilal, é o nome desejado pelo ídolo gremista.

Nas últimas entrevistas coletivas, o comandante vem cobrando a direção gremista pela contratação do jogador. No empate, por 0 a 0, contra o São Luiz, não foi diferente. O treinador voltou a falar sobre o assunto.

“Todo dia cobro do presidente. O nome é o Michael, sim. É um jogador que vai acrescentar muito na nossa equipe. Jogador que quebra as linhas e o time do Grêmio iria pra outro patamar”, disse o técnico.

Renato diz ainda entender as condições financeiras do clube gaúcho, mas vê que é indispensável ter um jogador quebrador de linhas como Michael.

“Entendo a parte financeira do clube. Estamos trocando ideias para os dois clubes [Grêmio e Al-Hilal] se acertarem e a gente trazer o Michael porque é difícil quando não tem esse jogador para quebrar as linhas. Principalmente no estadual é indispensável um jogador assim. Às vezes temos dificuldades para entrar na área do adversário, pois não temos esse jogador”, disse o treinador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Inter tem interesse no volante Richard Rios, do Guarani
Novo tremor de magnitude 6,3 é sentido na fronteira entre Turquia e Síria
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play