Terça-feira, 18 de janeiro de 2022

loader

Thaynara OG reflete sobre cobrança para reatar com Gustavo Mioto: “É um preço”

Thaynara OG é uma das influenciadoras mais queridas pelo público e recebeu esse mesmo carinho quando namorava o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Por isso, mesmo após anunciar o fim da relação, ela segue recebendo pedidos dos fãs para que os dois reatem o namoro.

O que poderia ser fruto de incomodo, Thaynara enxerga como demonstração de afeto por ambos. “O que acontece quando você namora uma pessoa pública é que acaba se criando um carinho dos fãs, criam até fã-clube para o casal. Então, cria-se essa pressão para voltar, mas vejo como um carinho, nada ruim”, afirmou a influencer, em papo com Quem, no evento “Encontros Tropicais”, em Salvador.

“É um preço mesmo, uma vez que você expõe o relacionamento, tem que lidar com isso numa boa”, avalia a maranhense de 29 anos. Ela e Mioto ficaram juntos por cerca de três anos, com uma separação que aconteceu em agosto de 2020, para nove meses depois anunciarem a volta.

Na época, ambos fizeram questão de frisar que a relação chegou ao fim sem brigas e que não foi causada por algum tipo de problema. “[O término] Foi muito tranquilo. Eu respeito muito o Gustavo, torço por ele e sou apaixonada pela família dele, pela mãe dele, nós conversamos muito. A mãe dele é como se fosse a minha também”, revela.

Thaynara lembra que é importante seguir seu caminho, mas dispensa qualquer tipo de animosidade direcionada ao ex-namorado. “Não tem para quê virar inimigo. Claro que cada um tem que seguir seu caminho, dar um tempo, mas temos carinho pelo que vivemos. Não foram três anos em vão, a gente aprendeu muito e tivemos muitos momentos bons e felizes”, conclui.

Para 2022, a influenciadora pretende trazer de volta a festa de São João tão popular no Brasil. “A gente quer fazer uma extensão da programação e vai anunciar em janeiro já. Temos data, patrocínio. Com certeza vai ser animado, porque é a volta depois de dois anos e a galera pergunta demais”, explica.

A carreira de atriz também toma novos rumos, com o lançamento de Arcanos, filme que estreia em 2022 e no qual Thaynara contracena ao lado de Lília Cabral. “Foi uma experiência incrível, ela foi uma querida. Eu interpreto uma das moradoras da pensão que a personagem da Lilia Cabral herda, em São Luís. Quando ela chega ao Maranhão, a história começa”, adianta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Em meio a rumores de reconciliação, Bradley Cooper e Irina Shayk passeiam juntos em Nova York
Rihanna estaria grávida de seu primeiro filho
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play