Bate-papo sobre o Guaíba ocorrerá em clube náutico no próximo sábado em Porto Alegre

No próximo sábado (24), ocorre no Clube de Regatas Guaíba-Porto Alegre o bate-papo intitulado “A relação de Porto Alegre com o seu rio”, unindo arquitetos, urbanistas, atletas e diretoria da agremiação. Com 130 anos de tradição, o clube recentemente teve um espaço de memória criado pela dupla Samantha Almeida e Valesca Meneghini.

“Estruturamos a galeria de troféus de uma maneira que ela esteja interligada com o cotidiano do clube. Parte significativa dos troféus, está exposta em divisórias de vidro, fazendo com que os frequentadores da academia da agremiação conheça e visualize o espaço”, destacou Samantha.

O bate-papo se dará junto as margens do Guaíba, enquanto atletas e sócios do clube estarão participando de atividades náuticas e será transmitido pelo www.radioarquitetura.com.br. Alguns debatedores que participarão das atividades, destaca-se o arquivista Vinícius Mitto, a arquiteta Jaqueline Araújo e o designer Paulo Zoppas, sob apresentação de Alexandre Sebold, desde as 9h da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *