Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Alok curte o carnaval de rua disfarçado

O DJ Alok se divertiu em meio à multidão do carnaval de Salvador sem ser reconhecido. Ele não usou fantasia, mas, sim, uma máscara facial, um boné e roupas básicas como disfarce. Para ele, a decisão de curtir a folia da rua dessa forma é por conta da pressão de não conseguir atender seus fãs.

“Aquele cordão [de isolamento] chama muita atenção, e aí eu não consigo dar atenção pra todo mundo. Tento parar e começa a dar uma confusão. Gera um tipo de mal estar, eu me sinto mal”, começou dizendo, sobre quando faz aparições públicas no meio da galera.

“Prefiro que eu passe em anonimato que não tem essa pressão de não conseguir atender a galera. Hoje em dia, depois que comecei a andar de máscara, muita gente não me reconhece”, concluiu, explicando que, de vez em quando, usa a máscara como aliada.

As declarações foram dadas ao Gshow, da Globo, no camarim do trio Pipoca do Alok. Junto com eles estavam Zeeba e o MC Daniel, que curte o Carnaval de Salvador pela primeira vez.

Pipoca do Alok

A Pipoca do Alok: Liberte o Seu Melhor, acontece às 19h deste sábado, 10, no Circuito Barra-Ondina, e promete arrastar uma multidão em Salvador. O trio futurista terá 5 horas de duração, cenografia grandiosa e efeitos luminosos característicos dos shows do cantor.

Além disso, o trio, que é 100% aberto ao povo e agrega pessoas das mais diversas idades, vai contar com a participação dos bailarinos Pedro Ivo e Laiane do Carmo. A dupla deverá apresentar uma performance lúdica para exaltar as riquezas culturais da Bahia.

Mais ouvido

Em dezembro, o Spotify divulgou a lista dos artistas brasileiros mais ouvidos no exterior. O primeiro lugar ficou com o DJ Alok, que neste ano teve destaque por suas apresentações em Copacabana e no festival The Town.

O segundo lugar ficou com a cantora Anitta, que há cerca de quatro anos tem se movimentado para consolidar sua carreira internacional, fazendo parcerias com nomes como J Balvin, Maluma, Black Eyed Peas, Iggy Azalea, Khalid, Ty Dolla $ign e Cardi B.

Em terceiro lugar – abrindo o bloco dos funkeiros – está Crazy Mano, que viralizou com a música Brazilian Phonk Mano, uma criação do norueguês William Rød, de 21 anos, mais conhecido como Slowboy, da qual Crazy Mano participa.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Coberta de brilhos, Deborah Secco marca presença em camarote do carnaval de Salvador
Nova traição? Marcelo Adnet anuncia separação após ser visto com outra mulher na Marquês de Sapucaí
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play