Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Nova traição? Marcelo Adnet anuncia separação após ser visto com outra mulher na Marquês de Sapucaí

Marcelo Adnet foi pego no flagra, aos beijos com uma mulher na Marquês de Sapucaí, após o primeiro dia de desfiles da Série Ouro. Segundo registros do portal Leo Dias, o artista aparece aos amassos com uma companhia, a qual saiu junto do evento.

Traição? Parece que não! O humorista revelou para o colunista de celebridades que terminou seu casamento com Patrícia Cardoso, após sete anos.

Mesmo assim, não é o que parece. Patrícia deixou a dúvida no ar nas publicações mais recentes ainda na noite de ontem. “Tá ótimo galera, SQN”, escreveu a atriz, que pediu carinho dos fãs. “Bora crescer essa rede de apoio.”

Ainda no evento, o humorista foi visto xavecando outras duas mulheres enquanto assistia aos desfiles e fumava em um dos camarotes.

Relacionamentos extraconjugais

Essa não é a primeira vez que Adnet passa por uma torta de climão sobre o assunto traição. Em 2020, ele confessou que teve uma relação com outra mulher durante a crise do casamento, com quem tem uma filha, Alice, de 3 anos.

Em 2014, o ator foi flagrado aos beijos com uma loira no Rio de Janeiro. Na ocasião, o artista era casado com Dani Calabresa , que perdoou o marido, mas deu um ponto final em 2017.

Durante os anos juntos, Adnet e Patrícia demonstravam muito carinho um pelo outro nas redes sociais. A atriz manifestou que amava o marido, logo após o nascimento de Alice, em 2020.

Ainda em 2017, o momento foi de tensão entre ele e Dani Calabresa. Durante a gravação para um projeto na TV, o casal se reencontrou após ele assumir o relacionamento com Patrícia. Na época, ele disse que ainda havia ressentimento entre eles.

Esposa se pronuncia

Patrícia Cardoso quebrou o silêncio e se pronunciou após a nova polêmica do marido, o humorista Marcelo Adnet. O famoso foi flagrado aos beijos com outra mulher na saída da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Após a repercussão da traição, Patrícia usou as redes sociais para postar um desabafo. “Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio”, pediu ela.

Nas redes sociais, os internautas demonstraram apoio à esposa de Marcelo. “Perdoa mais não mana, por favor”, pediu uma seguidora. “Você é linda e merece respeito”, afirmou outra. “Pula fora”, disparou a terceira.

Porém, essa não é primeira traição exposta do artista. Em 2020, em uma entrevista, ele admitiu ter tido um relacionamento extraconjugal com uma atriz durante crise na relação com Patrícia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Alok curte o carnaval de rua disfarçado
Fazer piada com isso me dói, diz Dani Calabresa sobre nova traição de Adnet
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play