Terça-feira, 21 de maio de 2024

Fazer piada com isso me dói, diz Dani Calabresa sobre nova traição de Adnet

A atriz e humorista Daniela Calabresa comentou o vazamento de um vídeo que mostra uma suposta nova traição de seu ex-marido Marcelo Adnet. Um vídeo que mostra o humorista aos beijos com uma foliã, na rua, à luz do dia, foi publicado por portal de Leo Dias. Em entrevista ao mesmo jornalista, Calabresa lembrou de momentos em que teve a vida privada exposta para o público e afirmou achar a situação do ex-companheiro “triste”.

“A gente vai passando por coisas na vida que vão gatilhando de formas diferentes, e a gente vai vencendo alguns medos, mas tem coisas que pegam tão fundo que, tipo…. Juro por Deus, fazer piada com isso me dói. Não desejo para ele, para a família dele, para a mãe dele, a mulher dele, a filhinha dele. Não queria que isso virasse uma nota. Quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: ‘Ela reage a traição’… Lamento porque ele é um cara genial, talentoso, e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia?”, afirmou ela.

Na época em que estava casado com Calabresa, Adnet também teve traições em público expostas. Após a repercussão do novo vídeo, ele afirmou que já não está casado com Patrícia Cardoso há algum tempo. Patrícia, no entanto, fez um post irônico nas redes sociais. “Estou ótima, galera. SQN [só que não]”, escreveu ela. “Bora crescer essa rede de apoio”, complementou, numa segunda postagem.

Daniela Calabresa contou ao jornalista que “sofreu” quando teve a vida invadida. Ela afirmou que ser famosa “tem um preço alto” e chegou a ter pânico e vertigem com tamanha exposição. Questionada se preferia saber ou não saber de uma eventual traição de um companheiro, ela destacou que gostaria de ter ciência do caso, mas ressaltou como é mais difícil descobrir de forma pública.

“É muito pior”, disse ela. “[É pior] porque tira a chance de o casal resolver entre quatro paredes. Tudo bem que a pessoa fez merda na rua, mas a pessoa é pública. A pessoa não vai trair na biblioteca dos artistas. Ela vai trair na rua, ela vai viver na rua. Não estou defendendo (…) Se for para fazer merda, ela vai fazer em qualquer lugar. O vazar que é f***. Você recebe ligação de pessoas: ‘Separa’. E outra: ‘Dá chance’. O Brasil se meter na sua vida é horrível.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Nova traição? Marcelo Adnet anuncia separação após ser visto com outra mulher na Marquês de Sapucaí
Justiça proíbe Marcius Melhem de citar Dani Calabresa
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play