Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Ana Castela revela público do início da carreira e compara com número recente

Ana Castela se tornou a artista mais ouvida do País em 2023 e continua lançando novos sucessos que têm alavancado sua carreira sertaneja. Com 17,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a cantora cumpre uma agenda recheada de shows pelo país e aproveitou para compartilhar uma comparação entre o público do início de sua carreira com o atual.

Em seus stories do Instagram, a Boiadeira republicou uma postagem que revelou a quantidade de telespectadores na primeira apresentação feita na cidade de Francisco Beltrão (PR): “Primeiro show de Ana Castela em Beltrão teve 900 pessoas na plateia”.

Já uma notícia atual da prefeitura da cidade informou o público que passou pelo Parque de Exposições durante o Expobel 2024, na última quinta-feira (14), quando Ana Castela esteve no palco.

“Público histórico na Expobel 2024! Ana Castela fez a festa com a galera no nosso palco. Vai, Boiadeira!”, dizia a legenda publicação informando que mais de 97 mil pessoas estiveram presentes no evento.

Além da Boiadeira compartilhar a comparação, o cantor Luan Pereira, com quem a Boiadeira lançou o hit “Amizade ou o Quê?”, comentou na publicação. “Deus é bom demais”, escreveu ele celebrando o sucesso da artista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Março Azul Marinho: câncer colorretal, o terceiro mais comum no Brasil, aumenta entre jovens
Shakira desmente que teria descoberto traição de Piqué com pote de geleia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play