Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Shakira desmente que teria descoberto traição de Piqué com pote de geleia

Após 11 anos de união, a cantora Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué se separaram, em junho de 2022.

O divórcio entre eles foi conturbado e envolveu acusação de traição por parte dele com uma nova namorada, Clara Chía. No meio tempo, a artista lançou algumas músicas com indiretas para o ex.

Após a separação, começou a circular um boato que Shakira teria descoberto a traição do então marido, ao notar que alguém tinha comido sua geleia, durante uma de suas viagens. Vale reforçar que Piqué não gostava do doce e por isso, a colombiana teria desconfiado de outra pessoa dentro de casa.

No entanto, parece que isso não passou de uma mentira. Em uma entrevista recente ao The Sunday Times, a cantora revelou que nunca descobriu a traição através do pote de geleia. “Não é verdade”, revelou a dona de “Hips Don’t Lie”. Nas redes sociais, os fãs ficaram “decepcionados” ao descobrirem que era apenas um rumor.

“Geleia da Shakira” chegou a virar fantasia de Carnaval no Brasil

E o assunto viralizou tanto, que chegou a virar fantasia de Carnaval no ano passado. Na internet, os internautas chegaram a eleger como a alegoria mais criativa do pré-Carnaval de 2023, fazendo com que as diferentes versões, viralizassem.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Ana Castela revela público do início da carreira e compara com número recente
Mariah Carey fala em português para anunciar show no Rock in Rio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play